Dr. Guilherme Scheibel e o Método

O primeiro Fellow à distância que possibilita assistir cirurgias com técnicas avançadas de rinoplastia de 6 a 10 horas em 1 a 2 horas ou em versões compactas de 15  minutos.
João da Silva
Dr Guilherme Scheibel

O Dr Guilherme, após sua graduação em otorrinolaringologia, fez diversos fellows com os mais renomados no mundo em rinoplastia, desenvolveu diversas técnicas próprias e conquistou um grande número de pacientes com as técnicas que são ensinadas no Virtual Fellow.

Como Virtual Fellow Ajudará Você:

Observe as inúmeras vantagens que o Virtual Fellow oferece
Alto custo-benefício: acesso a conteúdo disponível somente em congressos que demandam alto custo.
Impacto à prática cirúrgica: aumenta o valor agregado, qualidade dos resultados e satisfação dos pacientes.
Conhecimento organizado e compacto: economize tempo. Veja em até 15 minutos o que há de mais importante em cirurgias de 6 horas.
Casos reais com técnicas avançadas
Conteúdo especialmente editado, assista cirurgias completas em 1 a 2 horas
Compilado de técnicas e partes importantes em compactos de 15 a 30 min
Cirurgias primárias e revisionais: novos casos e compactos semanalmente
Discussão de casos e práticas em grupos exclusivos de aprendizagem

Técnicas Exclusivas do Virtual Fellow
Desenvolvidas pelo Dr Guilherme Scheibel

Pocket de radix: Possibilita o aumento de rádix de uma forma simples, rápida e confiável.
Túnel Dorsal: Possibilita o aumento de dorso de uma forma simples, rápida e confiável.
Uso de moldes plásticos e aparelhos especiais para posicionamento preciso da ponta e estimativa de utilização de enxertos. Utilizado no método TRHW.
Método TRHW: Sequência desenvolvida para prever o resultado final no início da cirurgia e fazer o posicionamento da ponta e a ressecção precisa do dorso.
Técnica de reposicionamento da ponta: Após escolhida a posição com o molde, é feita a marcação com aparelhos especiais. O molde é removido, utilizado para confeccionar o enxerto e então reposicionado de forma precisa, utilizando o aparelho.
Bifid nasal spine graft: um novo enxerto que aumenta muito a força e estrutura da ponta nasal, especialmente em casos de rinoplastia revisional.
Lateral wall leverage graft: criado para os casos em que, mesmo com a estruturação adequada da parede lateral com alar rim articulado ou lateral crural strut graft, ela permanece medializada. Com ele, conseguimos fazer uma alavanca desses enxertos, de forma a aumentar ainda mais sua potência e funcionalidade.


Ressecção oblíqua de lateral inferior:
método de corte da lateral inferior utilizado em alguns casos para encaixá-la no extensor septal, estabilizando-a.


Turn in flap estendido: Além do corte tradicional para se fazer o turn in flap, estende-se ele para a região domal e cruz medial, conseguindo maior quantidade de cartilagem para alcançar a região paradomal, fortalecendo-a.
Acesso semi full open: desenvolvido para casos em que se necessita aumento de dorso e pretende-se utilizar o túnel dorsal e também fazer o acesso para a rinoplastia óssea ultrassônica. São três túneis, um superior para abrigar a cartilagem e dois laterais para o acesso do piezo.

Multislice costal graft: Utiliza diversas lâminas de corte oblíquo para confeccionar o extensor septal.

Tripod costal graft: similar ao multislice, porém a região do supratip do extensor é feita com duas lâminas de cartilagem. Também pode ser confeccionado externamente, baseado no molde, e depois posicionado.
Guitar Graft: Normalmente composto de cartilagem e osso ou uma lãmina resistente de costela, que se estende até a válvula interna. Utiliza-se principalmente em casos onde o enxerto de parede lateral não é suficiente para corrigir o colapso da válvula interna.
Extensor septal híbrido: utilizado após o posicionamento latero lateral quando o extensor septal ou o septo anterior é espesso, dificultando a centralização do enxerto ou então bloqueando a válvula.
Os 12 tipos de fratura nasal: classificação das diversas formas de fratura nasal, para diferentes tipos de anatomia óssea.
O passo a passo para retirada de costela: tire uma costela com facilidade e saiba o segredo para que o pós operatório seja completamente indolor.

Uma Rinoplastia de Resultado

Pacientes muito mais satisfeitos com o resultado, multiplicação de até 5x no faturamento.
evolução dos resultados 1
evolução dos resultados 2
evolução dos resultados 3
evolução dos resultados 4
evolução dos resultados 5
evolução dos resultados 6

No momento as inscrições estão encerradas. Seja avisado da próxima abertura com prioridade para uma das vagas limitadas.

O que estão dizendo sobre o virtual fellow?
MAIS de 200 médicos satisfeitos

Ainda não tem certeza? Não se preocupe.
VOCÊ TEM 7 DIAS DE GARANTIA

Se na primeira semana você não aprender mais do que em qualquer outro curso que tenha feito, seja ele teórico ou hands on, faremos questão de devolver totalmente o valor que você investiu!

Imagem
Você ainda tem alguma dúvida de que o Virtual Fellow irá funcionar pra você?
Sem problemas, tire proveito da garantia de 7 dias e teste por você mesma (o).
SEU SUCESSO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

No momento as inscrições estão encerradas. Seja avisado da próxima abertura com prioridade para uma das vagas limitadas.